quarta-feira, 8 de maio de 2013

COMENTARIOS DE LEITORES

 
Mi preciosa Ledita, no se que pasa com voce y conmigo. Cuando voce me conta sua andanzas eu quedo maravilhada. Es como se inteira la presencia del Senhor. A cada momento, es tan bello lo que voce me conta, sobre el libro, todo es hermoso. Le aseguro que me enrizaba....
Me sinto tan emocionada que queria correr aisa voce y abraçarla fortemente.
Ese libro me ministro, me saco las lágrimas, como nunca antes lo habia sentido al leer um libro. Yo me vi reflejada em la primeros capítulos donde voce conta su llegada a New York....
 
(este depoimento que recebi por email, foi da minha querida amiga venezuelana, radicada na Espanha. Mireya que foi uma das perssoas que testemunhou passagens de minha estada nos EE. UU.)
 
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
 
 
Leda, eu não preciso viajar para a America. Voce me possibilitou  isto, quando, eu  ao ler seu Livro, O CAMINHO DE MR SHANKER, viajei aatravés da sua detalhada narrativa tão minuciosamente que cheguei a emocionar. Alias as lágrimas não me faltaram, e olha que eu so estou nas primeiras páginas........................
( palavras da minha amiga Cione, que num telefonema me deixou também emocionada ao falar da sua emoção ao ler meu livro
 
 --------------------------------------------------------------------
 
Obrigado por você existir na minha vida! Estava pensando em voce e na importânçia que você tem na minha história. Falar com você acalma a minha alm, a sua maneira tão especial de ver e viver a vida, renova a minha forma de ver o mundo. Sou grato ao universo por promover o nosso encontro.
 
 
(email recebido do meu então amigo escritor Diogo Jose Caetano)
 
--------------------------------------------------------------------------
 
 Que benção! Fiquqei surpresa pelo talento e pela forma que contou a história do seu sonho de conhecer Nova York e do Mr. Shanker.
Acho que todo mundo deveria le esse livro.Uma das lições que tirei, foi que o Brasil é um país abençoado! Voce querendo conhecer Nova York e o judeu lá, de frente para o mar, quando conheceu o Brasil o amou tanto.
E o sofrimento do povo judeu?!....A vida é uma luta. 6 milhões de vidas.´É difícil de acreditar. Eu gostaria de ter conhecido Mr. Shanker.......
 
( Adriana Moura uma grande amiga e leitora )
 
---------------------------------------------------------------------------
 
Querida Leda, meus parabens por esta vitória! Que Deus a abençoes muito. Muito sucesso!!!!!
 
Minha também amiga e leitora Ana Paula
 
-------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário