quarta-feira, 8 de maio de 2013

Renascer


                                             Há, Como te quero
                                             Como é grande o meu amor por voce
                                             Te tenho tanto como te quero
                                             Meu viver existe porque existe voce
                                             Que carinho, meu amor
                                             Como é bom amar voce
                                             Que feliz voce me faz
                                             Posso dizer aos céus
                                             obrigado por trazer
                                             Minha vida de volta
                                             Renascer nos teus braços
                                             Foi o melhor que pode me acontecer

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário