quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Feliz dia de Ação de Graças



Hoje é dia de ação de graças.
Eu quero agradecer aos meus amigos do face pois é uma alegria quando todos os dias posso saber de vocês e contar com esta convivência gostosa que temos todos os dias. Uma amizade preciosa . Um convívio quase que familiar.
Agora quero convidar a vocês para nos unirmos em um agradecimento que deve ser constante em nossas vidas.
Queremos agradecer a Deus, por todas as bençãos que Ele tem nos dadO. Agradecer pela sua misericórdia, pois ela é a causa de não sermos consumidos
Agradecemos pois o Senhor tem nos feito, fortes, saudáveis e lindos.
Nós Te agradecemos, porque o Senhor, meu Deus, tem estado ao nosso lado e tem nos protegidos de todo  mal.
Agradecemos pelo pão de cada dia que não tem faltado em nossas mesas.  Alias, ele tem sido farto cada dia mais.
Obrigado, por ter enviado seu filho amado, nosso Senhor Jesus Cristo, para morrer e nos dar a salvação eterna.
Obrigado pelos nossos amigos, virtuais e não virtuais.
Obrigado, Senhor, pelo seu imenso amor.
Meus amigos e eu, agradecemos por esta grande maravilha.
Quero neste instante dobrar meus joelhos e beijar seus lindos pés e agradecer com toda minha alma.

                                      OBRIGADO  SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário