quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Obrigado Senhor





Senhor
Ave Pai
Pai nosso que estais no céu
Exaltado seja o teu nome
Nome maravilho
Nome divino
Deus da Glória
Quero nesta hora louvar a Ti, Senhor, como único e grandioso Deus.
Quero exaltar o teu nome pela divina providência que o Senhor tem operado na minha vida.
Que bom, Senhor que tenho meditado todo tempo e vendo a sua carícia divina, com que o Senhor me acaricia.
Agradeço todas as bençãos, que são incontáveis a cada dia.
Teus olhos que eu contemplo enquanto o Senhor me contempla, e a causa de não ser consumida diante das tribulações.
O Senhor tem me livrado de todas elas.
Tu tens sido a minha fortaleza.
Obrigado Senhor por tudo.
Obrigado meu Deus, porque eu creio que todos os meus amigos e visitante deste blog, são grandemente abençoados.
Pelo menos é o que eu espero de Ti, que o Senhor os abençoe abundantemente.
Que a tua Luz, resplandeça sobre todos nós. É o que eu te peço, no nome Santo e Poderoso do Senhor JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário