terça-feira, 19 de agosto de 2014

Crônica do Dia



Hoje acordei com um lindo dia.
O céu azul até demais
O sol deslumbrava seus raios por todos os lados.
Este era o panorama da minha bela cidade.
Agradeci a Deus por estar contemplando aquela paisagem
Valeu a pena estar vivo para ver tanta beleza
As horas foram passando e eu desfrutando do esplendor do dia
Com o passar da horas, comecei a lembra de fatos que me fez tirar o gozo, que enchia meu coração.
Nem aquela beleza toda foi suficiente para manter a alegria que reinava em minha vida.
Por mais fortes e firmes que somos, diante de certas circunstâncias, nossa estrutura abala e a vida fica pesada de
se carregar.
Somos às vezes pegos de surpresa e nosso mundo desaba.
Ontem vivi uma experiência triste, onde a felicidade foi agredida diante de decisões que tive que tomar.
Forçosamente tive que abrir mão de algo muito importante, algo que me trazia felicidade.
Diante da fraqueza de meus sentimentos atingidos e muito abalados, só tive uma atitude a tomar.
comecei a chorar.
Tenho cinco filhos, e por algumas vezes, alguns dele ao longo da vida, passavam por situações onde tudo ficava
insuportável para eles e às vezes chegavam perto de mim e me dizia na hora em que as forças abalavam: Mãe, queria voltar
para seu ventre, e ficar quetinho lá dentro.
Isto me tocava o coração, e na verdade eu também sentia muita pena deles e o que eu mais queria era colocar todos
dentro do meu ventre e protegê-los das dores que a vida dá.
Lembrando disto resolvi então fazer o mesmo. Busquei o colo do PAI. Não busquei o colo da minha mãe, mas o do Pai Eterno
que está sempre a nos amparar, dar seu carinho, seu amor e sua proteção.
Então decidi dobrar meus joelhos e chorar muito aos pés de Jesus e continuar o que eu já fazia desde a manhã e foi até o
momento que decidir falar com o Pai.
Em choro copioso abri meu coração a ELE e derramei junto as lágrimas um desabafar de alma e contar toda minha dor.
Depois de um momento profundo aos pés de Deus e Jesus.
Como diz Elvies Presley na canção que ele canta neste vídeo abaixo " Eu coloco uma ponte sobre as águas turbulenta para você
passar", me restabeleci, me recompus e me levantei.
Passei a analisar minha vida e vi o quanto eu era privilegiada. Quantas bençãos e adquiri ao longo da minha vida.
Reconstruí meu interior e a alegria voltou a fazer parte do meu dia. Ele não terminou como começou.
A paz voltou a reinar em minha alma e o amor foi restaurado, e diante de minhas análises de vida e entre as muitas
maravilhas e bençãos, senti envolvida em uma nuvem de amor que me invadiu e agradeci a Deus pois Ele fecha uma porta,
mas abre uma janela.
Agora já sem tantas lágrimas nos meus olhos, dedico a vocês todo meu agradecimento, pela oportunidade de dividir meus momentos com vocês. Envio as bençãos do Senhor para todos. Assim meu dia voltou a ser num marcante dia de ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário