segunda-feira, 26 de maio de 2014

Já é noite



Já é noite
O céu iluminado
Com o brilho das estrelas
Terminava com um dia que
Cada hora o relógio marcava
A noite veio encerrando mais um dia
Onde na minha memória
Tua lembrança vinha o tempo todo
Recordei suas palavras cheias de carinho
Palavras doce como mel
Doçura que abrandava meu coração

Recordo que eram palavras definidas
Por você como divinas
Na minha memória a aliança
De preta que me deste um dia
Dela tirei uma promessa
Que nada iria nos separar
Uma aliança não tem começo e nem fim

Um elo infinito
Como espero que nosso amor seja
Quando vejo sua foto
Logo o sorriso nos meus lábios vem
Sorriso que se misturam com lágrimas

Te vejo sonhando acordada
Pergunto pra mim mesma se seria possível
O sonho se tornar realidade
Lembro o tempo todo
De jeito que você seria só meu.

                                      by  Leda Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário