segunda-feira, 26 de maio de 2014

CONHECI MR SHANKER

   


                               Às vezes nossas vidas tomam rumos diferentes e muitas vezes nos surpreendemos de tão inesperados que são.
                               Passamos a vida sonhando, planejando, projetando algo para nosso futuro. mas parece que noventa por cento da nossa trajetória de vida é escrita nos céu.Somente dez por cento, Deus deixa para testar nossa capacidade. Muitas vezes os nossos planos são diferente do Dele.
                               Claro que a visão de Deus é ampla e total. Muitas vezes queremos fazer com que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade. mas quando tentamos dar uma ajuda aos planos de Deus e quando colocamos nossas mãos, tudo sai um desastre.
                               O bom é quando a vida nos surpreende com acontecimentos, como o que passou comigo, quando de um momento para o outro me tornei companheira de uma pessoa com uma vida tão marcante, a qual eu jamais poderia imaginar que o destino nos uniria de uma forma tão surpreendente.
                               O que sucedeu com minha vida depois daquele dia foi algo totalmente diferente do que eu tinha planejado. Um mundo e uma vida completamente distinta do que eu esperava. Jamais poderia imaginar a minha pessoa sobreposta a uma conduta de total submissão, subordinação e resignação;

Nenhum comentário:

Postar um comentário