quarta-feira, 23 de abril de 2014

Boa noite



                               Um pouco atrasada, mas ha tempo de desejar a vocês boa noite.
Eu nas últimas noites não tenho dormido bem. Passo a noite quase toda acordada.
                               É horrível ficar rolando na cama pra lá e pra cá. Quando a gente vê a roupa de cama, travesseiros, cobertor, às vezes até o lençol fica parecendo que contorceu de dor. Todo enrugado.  Agora já aprendi, procuro coisas para fazer. Ver televisão nem pensar. Nem de dia nem de noite, não tem nada que preste para se ver. Está um caos a TV.
                                Aproveito também para meditar, penso, penso volto lá no  passado, depois vou lá na frente. Uma hora o passado me norteia, outra hora o presente me preocupe. Por mais que tenhamos fé de que um dia a coisa vai melhorar, é o que mais me preocupa, o "Futuro."
                                 Tenho meditado muito nele. Penso muito nos erros cometidos. Estou procurando as regras básicas para não errar. Estou analisando minhas atitudes, feito a soma do que foio bom e do que deu errado. Confesso que estou sentindo bem mais fortes, com os golpes que às vezes levamos por não saber agir. Muito bom o amadurecimento que temos a cada tropeço.
                                   Dizem com com certa idade, se diminui o sono. Acho que já estou nesta.
                                   Tudo tem seu lado bom, mas que dorme a noite toda, é um sortudo.
                                     Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário