quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vaso nas mãos do Oleiro



                                Assim estou eu, nas mãos de Deus.
                                Sou um barro Ele é o oleiro.
                                De mim Ele tenta fazer um vaso de benção.
                                Algo aproveitável ou pelo menos para enfeitar e decorar.

                                 Ele tem trabalhado
                                 Amassa daqui, amassa dali
                                 Já há muito tempo Ele trabalha na minha vida
                                 No entanto vejo que tá difícil

                                 Ainda bem que Deus é paciente
                                  Ele é muito paciente
                                  Também acho que Ele me ama
                                   Gosta e faz questão de mim

                                  Um dia esta obra vai finalizar
                                  Com certeza vai ficar um vaso lindo
                                  Vai me levar para decorar uma mansão celestial
                                   Ou vai me usar para uma obra eu fazer
                                   E um caso de honra eu vou ser

                                                       Leda Edna, sou eu.....
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário