quarta-feira, 19 de março de 2014

ORAÇÃO




                 
     Senhor, boa noite.
    Aliás, não preciso te cumprimentar, pois tu estás comigo o dia inteiro.
    O Senhor sempre está, mais hoje Tu estavas de uma forma mais intensa.
    Eu pude perceber sua presença ao meu lado o dia todo.
    O Senhor sabia que eu iria precisar muito do Senhor.
    Como sempre o Senhor estava certo.
    Tu sabes de todas as coisas.
     Sabe que o momento está muito difícil para mim.
      Contudo sua benevolência estava comigo desde que meus olhos abriram nesta manhã,                     para um novo dia.
      Infelizmente as horas foram passando e no fim do dia, a história de minha vida foi                         acrescentada por um fato triste e marcante. Não precisa de eu te contar porque o                             Senhor já sabe. 
      Obrigada Senhor. A sua misericórdia é a causa de eu não ser consumida.
      Pai, vou contar com sua ajuda.
      Tudo vai passar, e comigo sempre estará.
      Seja louvado o Teu Santo e Poderoso nome.
                   Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário