quinta-feira, 20 de março de 2014

Bom dia



                          Bom dia a todos.
                          Quero desejar a vocês, apesar do adiantado da hora, um dia feliz, muito alegre e livres de situações de desencorajamento.
                          Graças a Deus, passei bem a noite e hoje estou um pouco mais refeita para enfrentar a minha nova vida.
                          Digo nova porque, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Espero que de hoje em diante eu possa usar mais a minha experiência mais do que sabedoria.
                          Minha sabedoria, a que eu achava que eu tinha, não foi suficiente para fazer eu saber agir.
                          Embora toda minha existência, e experiência ainda assim, fui de uma incompetência absoluta.
                          Minha sobriedade, ponderação e meu reservado comportamento não foram suficientes também para me fazer me mostrar como uma criatura equilibrada.
                           Todavia, ainda existe em meu coração capacidade para amá-los e desejar muitas bençãos para vocês.
                            Como disse Paulo Coelho:

                            "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário