quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TRECHO DO LIVRO 'O CAMINHO DE MR SHANKER"


Três anos antes de ir morar com minha amiga, vivi sonhos e alguns pesadelos naquela casa. Passei ali uma experiencia que apesar dos contratempos, posso dizer que foi uma das mais gratificantes para mim. Ali vivi uma experiência amorosa mito forte e que me causou muitas alegrias e muitos sofrimentos. Muitas lágrimas foram arrancadas de meus olhos naquela época.
Morava ali alguém que fez da minha vida um mar de rosas, mas que ao mesmo tempo foi marcada
por muitos espinhos. Um mar de rosas por tudo de bom que significou e muitos espinhos por fatos que levaram esta paixão a um nível de tristeza tão grande por ter tido um final inesperado e de uma perda que deixou marcas profundas na minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário