terça-feira, 29 de outubro de 2013


Já são duas da manhã, o sono não vem. Também a alma não quer dormir! Se dormir vou sonhar com o que não quero.
Se ficar acordada vou sonhar com tudo aquilo que me vem na cabeça, inclusive as boas coisas que penetram no coração.
Sonhar acordada é melhor. Posso manipular os sonhos e sonhar com o que quero.
Sinto no peito uma nostalgia que me atormenta. Sinto triste e choro copiosamente. Sinto somente o desejo de rever fotografias que me fazem recordar um passado não muito distante. fotografia que marcaram momentos onde pude viver o cúmulo das realizações.
Estou revendo estas fotografias para saciar a sede de minha alma. Do desejo dela de recordar momentos que significaram conquistas e superações.
Sinto saudades. Sinto desejo de abraçar a todos como se fosse a última vez. Queria conter todos dentro do meu peito e não deixar ninguem sair, nunca mais. Há uma carência dominando meu interior e a solidão coopera para que o quadro de nostalgia manifeste de uma forma muito grande.
Estou vivendo, revivendo e alimentando meu ego para que eu consiga manter meu fõlego de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário