segunda-feira, 28 de outubro de 2013



OLHA AÍ ESTA TURMINHA. QUANDO CHEGAM NA MINHA CASA, OH, MY GOD, É SÓ BAGUNÇA.
no entanto são a minha alegria. é a hora que nada mal prevalece. é a hora que três notebooks são
ligados, dois computadores convencionais, desktop, ficam "ON" um deles com duas telas, além de
um ou dois celulares online.
Não gosto de pensar na hora de eles voltarem para suas casas, porque o coração já
começa a apertar, hora que as tristezas voltam a me atormentar. Não gosto de imaginar na hora de
deles irem embora.
Tem dias em que estão seis dos onze netos.Isto sem contar com o bebe de três meses.
O mais risonho. São meus consolo. A alegria quando estão todos demonstrando o imenso amor que todos tem por mim, não tem tamanho. São todos frutos de uma árvores que plantei e reguei, às vezes com muitas lágrimas. Mas valeu a pena. São meus orgulhos. São vidinhas que colhem elogios onde quer que seja seus convívio. Principalmente na escola. Olha que tem um que é fera na matemática. Um gênio. Outra puxou a avó,
escreve lindamente. Faz poesias encantadoras. Isto com só seus 12 anos.
Quando estão aqui na minha casa, deixo eles fazerem o que querem. Sob minha supervisão, descontraem, e se divertem

risonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário