domingo, 28 de julho de 2013

Quanto Saudade



Quanto saudade está dentro de mim
Meu peito sente a dor
Da distancia que nos separa
Dou voltas te procurando
Mas você não está
Vejo as luzes ao meu redor
Iluminando o meu caminho
São centelhas de paixão
Que no meu coração estão reluzindo

Tenho em mim o choro compulsivo
Quero te abraçar mas não consigo
No meu leito te abraço
Do travesseiro te faço
Molho ele com minhas lágrimas
Com meus lábios nele beijos disfarço
Chamo por ti mas não me ouve
Ele é só um travesseiro
Que no meu leito nele sempre te vejo

Faço carícias
Palavras de carinho te faço ouvir
A sensação da sua presença é muito forte
Quase toco no vulto que me envolve
Sinto-me entrelaçada em você
Teu amor me faz sentir
O afago que em mim aquece
O frio da ilusão me assedia
No calor do amor o meu peito suspira

Te amo tanto
Te quero tanto
Cada dia mais me envolvo
Neste amor que me faz sentir este encanto
O calor dos teu beijo
Com certeza terei um dia
Pois sem você meu amor
A minha vida fica vazia

Nenhum comentário:

Postar um comentário