sábado, 27 de julho de 2013

COMENTÁRIO DO DIA



Hoje sem querer, encontrei este vídeo abaixo, no youtube, e fique 1.18 minutos atentamente ouvindo todo o relatar de Laércio Fonseca. Ainda não pesquisei sobre ele, pois imediatamente postei este vídeo que eu achei interessante.
Trata-se de um assunto polêmico. Uns não gostam nem de falar a respeito.
Outros discutem sem nem mesmo saber se acreditam ou não.
Existem pessoas que acreditam piamente, outros não conseguem entender.
Eu particularmente acredito sim, porque achei que o vídeo descrevia de maneira minuciosa o que é o poder da Fé.
Durante esta apresentação, fui raciocinando, observando os detalhes das palavras por ele ditas.
Sempre fui uma pessoa muito interessada nas coisas espirituais. Sempre levei muito a sério o outro lado da vida. Sei que esta vida aqui presente é muito fascinante. Na verdade a vida é bela, gratificante, alegre, muito interessante, também e com muitos outros motivos naturais e carnais, físicos e emocionais, que tornam um privilégio viver.
Nada mais vibrante do que desfrutar das delícias da gastronomia, nada mais excitante de que momentos vistos nos jogos, principalmente futebol, que aliás proporciona, na minha opinião, o momento da maior alegria que o momento em que nosso time marca um gool. Aja visto o que presenciamos nesta semana, na quarta-feira, quando o Atlético mineiro conquistou a Taça Libertadores da América. Muitos sabem do que estou falando.
Bem, mais não é mesmo disto que quero comentar. Comparo o privilégio de viver neste mundo com a verdade de se estar comprovando a veracidade do mundo espiritual.
Nos dias de hoje, e meio a alegrias e turbulências existenciais no ambiente onde vive o ser humano, existe um desprezo total, por parte de muita gente, pela área espiritual.
No vídeo de Laércio, podemos encontrar um detalhamento explicito do que é Fé.
Embora ele não tenha falado em Fé, eu pude enxergar uma maneira onde ele mostra que o poder da Fé e o poder da Mente é a mesma coisa.
Ele usa a física quântica para descrever nos mínimos detalhes todo processo para nos fazer entender de uma forma clara, o que podermos conseguir através do Poder da Mente ou do Poder da fé, que como já disse, é a mesma coisa.
Para quem se interessar em ouvir, aconselho colocar bastante atenção, ouvir num silêncio absoluto e ter paciência de ver até o fim, pois na segunda metade as coisas vão se esclarecendo e ficando mais fáceis de entender.
No final vocês vão descobrir a chave da felicidade. O sentimento que faz toda diferença e que nós temos que difundir de uma maneira mais intensa.
Espero que vocês gostem e eu pediria também que comentassem, discutissem ou dessem uma opinião, seja ela qual for, para compartilhar nossas idéias uns com os outros. Fico no aguardo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário