quinta-feira, 13 de junho de 2013

ORAÇÃO

Senhor, aqui estou. Novamente para orar a ti. Sinto vontade de estar aos teus pés para te adorar e pedir pra ficar junto de Ti. Tenho meu coração em prantos. Todos os motivos o Senhor o sabe. Uma tristeza abate meu coração um dor cativa minha alma. Preciso de Ti. Só o Senhor pode me salvar. Eu me alegro na Tua presença e perto de Ti quero ficar. Venha me consolar. Me dê forças para suportar. Se as águas do mar da vida quiserem me submergir seja o meu fôlego para que eu sobreviva. Preciso de Ti. Não me abandones. Sem Ti não posso ficar. Ajude-me a sobreviver, se o caus aos meus pés chegar. ajude para que o amanhã, venha ser pleno de motivos para me alegrar. Que eu possa resistir e que Teus braços venha me abraçar.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário