quinta-feira, 13 de junho de 2013

Noite que não passa

A noite vai passando. Com ela meu sono deixando, não consigo dormir. Tudo ruim vai ficando. Sinto um vazio que dentro do peito só faz doer.Estou cansada de chorar. Meus olhos não pode mais aguentar este prato que me azucrina. É muita a saudade que eu tenho. Uma vontade imensa de te falar. Através da mensagem te dizer "boa note, meu amor". Não quero te incomodar. Fico sozinha com meu jeito. Como tá difícil viver. Tanto tempo espero, mas cada dia vejo a distancia deixando me mais longe de você. Ta um desespero minha vida. Sem solução. Não sei o que fazer. Como salvar meu coração. Sinto medo até de morrer, poi dentro de mim tenho esta certeza. Se um dia eu ficar sem você, minha vida com certeza vai perecer. Eu sempre soube que jamais poderia ficar sem ter você. Agora tenho medo do que pode acontecer pois a fragilidade já tomou conta de mim. Tantas vezes tive um monstro para enfrentar. Foi o que a vida me ofereceu. Mas com grande garra todos eles eu venci. Agora me assusto diante deste monstro que é você. Minha alma te acompanha. Sempre sinto você. Em todo lugar que vou,lá está você. Em todo lugar que você vai la estou eu, do seu lado caminhando inseparáveis, juntos um ao lado do outro. Tudo vejo, tudo sinto. Até seu pranto vou sentindo. Colho suas lagrimas, para que juntos com as minhas vou regando nosso jardim, onde as flores vão crescendo fazendo nosso caminho florido, deixando nossos lábios um para o outro sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário