quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jamais desista


                                           Uma verdade é sempre dita. Nunca desista de seus sonhos. É uma verdade expressada por todos os lados. Sempre encontramos escrito em algum lugar este texto.
                                           Simplesmente devemos acreditar porque na persistencia e na esperança depositamos o desejo de conseguir algo, de conquistar algo ou de realizar algo.
                                           A certeza da vitória deve fazer parte da nossa caminhada. Di-se que quem espera sempre alcança. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Eu posso testemunhar deste advento 
                                            Quando acontece algo em nossas vidas, sendo algo que esperavamos já há muito tempo, ficamos até atordoados  e mal acreditamos que aquilo aconteceu conosco.
                                             Dizemos que quanto maior o sacrifício  maior a vitória. Nossa vitória é valorizada exatamente por que de acordo com o esforço que representamos e sofremos  durante a nossa caminhada, nossa premiação vem com juros e correção monetária.
                                            A nossa vitória é mais valorizada, quando temos paciência, o que não deixa de ser um aprendizado e uma oportunidade de provarmos nossa fé.
                                             Quando chegamos a conquistar o direito de sermos abençoados com a vitória, é porque nosso espirito alcançou o pedestal que estava esperando,todo o tempo, para no sustentar.  Advemos nosso futuro!..
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário