domingo, 28 de abril de 2013

 
Senhor,
eu te agradeço por este dia,
que com certeza vai ficar marcado para sempre
em minha vida.
Um  milagre aconteceu
o sonho começa a se concretizar
um futuro de maravilhas aproxima,
é eu que feliz vou ficar.
Obrigado, meu Deus. eu tenho que beijar seus pés
lavá-los com minhas lágrimas de alegria.
Volto a te oferecer minha gratidão
por tanto zelo e cuidados que o Senhor tem tido comigo.
Ha, Senhor, se eu tivesse confiado mais em tuas promessas
não teria sofrido tanto.
Se eu acreditasse que tudo se cumpriria,
menos seria minha dor.
Mas agora que tudo passou e as promessas estão cumprindo,
mostrando sua fidelidade,
eu posso testemunhar da sua misericordia, e
de que podemos esperar pelo momento certo,
o momento que o
Senhor
determina para que tudo aconteça, sim
tudo tem o tempo certo.
Obrigado Senhor!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário