domingo, 28 de abril de 2013


                                      Não foi fácil, a princípio.O fato de estar sozinha com um senhor de idade avançada não só me assustava bem como me deprimia.
                                       Eu sempre tinha tido uma vida agitada. Fui sempre rodeada de pessoas. Tinha tido uma família numerosa. Cinco filhos, muitos amigos e parentes.
Tive que me esfoçar muito para conter o sentimento de melancolia e solidão que muitas vezes me acometia. Depois de muitas lágrimas, meu coração aliviado foi aos poucos se adaptando ao meu novo estilo de vida.
                                       Á medida que os dias foram passando, fui conhecendo mais e mais Mr. Shanker.
                                       Confesso que muitas e grandes surpresas faziam parte do meu dia a dia. Não era difícil perceber que aquela história iria ser duradoura.
                                       Eu me deslumbrava com a paisagem que podiamos contemplar da nossa varanda. Como já disse, o apartamento era de frente para o mar. A praia era linda. O mar era de um azul de deixar os olhos vidrados. Tinha dias que o mar ficava tão quieto e tão azul que mais parecia uma piscina. O que diferenciava eram alguns barquinhos à vela que lentamente naveavam pelas águas tranquilas............

Nenhum comentário:

Postar um comentário