quinta-feira, 14 de março de 2013


                                                    Vivo o dia
                                                    Vivo a noite
                                                    Vivo um sonho a cada instante
                                                     Cada sonho  em cada momento
                                                     Olho em volta, não te vejo
                                                     Te procuro, não te encontro
                                                     Como te quero, como te desejo.
                                                     Como posso te encontrar
                                                     Sem voce não sou feliz.
                                                     Vem carinho!
                                                     Vem amor!
                                                     Pois eu quero te abraçar.
                                                     Olho pro céu o tempo inteiro.
                                                     No escuro não te encontro
                                                     Nas estrelas não vejo brilho,
                                                     que antes me encantava.
                                                     Penso em ti o tempo inteiro.
                                                     Só minhas lágrimas me consolam.
                                                     No meu peito o coração aperta.
                                                     Dou voltas te procuro
                                                     no universo que me rodeia.
                                                     Só tua luz me ilumina.
                                                     Só voce pode me acalmar.
                                                     Quanto tempo te procuro pra poder te abraçar

                                 Leda Edna de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário