sábado, 16 de março de 2013

                          
                                                   Solidão
                                            Por que me acerca/
                                            Eu não quero te sentir
                                            Eu não quero te ter/ Solidão
                                           Não venhas brincar comigo
                                           Pois sua dor destroi todo meu íntimo
                                           Qual fél amarga dentro de mim
                                           pelo mal que te quer me destruir
                                          Solidão/ Ainda assim eu te digo
                                          Tu es a companhia que tenho
                                           No meu quarto escuro te desenho
                                          Como a figura amiga que me ajuda
                                          a dourar a tristeza que está dentro de mim
                                          Vai buscar a quem tanto me falta
                                          Uma presença que me cuida e me conforta
                                          Solidão
                                          Amiga fiel e companheira
                                          Testemunha do meu sofrer
                                          Tu és o me que dá forças pra continuar a viver
                                                                                               Leda Edna
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário