terça-feira, 20 de novembro de 2012


Poema que será publicado no meu próximo livro



                       ESTAVA ESCRITO NAS NUVENS


           Manhã de sol dia lindo
           Uma euforia girafa dentro de mim
           Era como um conto divino
           Uma história cheia de magia
           Cores e sonhos
           Uma conquista
           O coração vibra
           A alma flutua nos sentimentos
           Ávidos de felicidade

          
           Eu caminhava na beira da praia
           As marcas dos meus pés
           Na areia afundavam
           Areia escura e molhada
           Marcas que a água apagava
           Comparava minha vida
           Que dela eu sorria
           Do passo distante
           Que o tempo destruia

           ........................................


           Um mistério aconteceu
           O fôlego por um instante faltou
           O meu coração em extase
           Todo o meu ser exaltava
           Não pude conter o encanto
           Ao ver o que estava acontecendo
           De forma redundante
           E de traços bem marcantes
           Com letras definidas
           Nas nuvens bem clarinhas
           Vi o impossível acontecer
           As lágrimas dos meus olhos saltavam
           Tudo aquilo pude ver
            Meu nome naquele intante
            Estava escrito nas nuvens


Nenhum comentário:

Postar um comentário