quarta-feira, 21 de novembro de 2012



Este poema eu escrevi em parceria com meu amigo escritor Dhiogo Caetano



DO SILÊNCIO DA ALMA, OS BELOS VERSOS



Na minha escrivaninha nasce a inspiração
dos versos, prosas, poemas,
sonetos, contos, a expressão máxima dos sentimentos.
Meu coração se enfarta neste baluarte de inspiração e transpiração de emoção
Momento, singelo momento....
Sinceramente sinto-me poeta e
profundamente senhor das palavras
Em mim vivi o poema, eu sou poema, tudo em mim é poema
Do silêncio a expressão rara dos versos e prosas
Daquela brisa e compreensão dos efeitos
que a natureza provoca no poeta e nos
seus poemas
O ambiente foi fundamental para
transcrição dos versos
Aquela bela canção purificou a minha alma
E hoje de um lugar longe da antiga
existência compreendo que os poemas
eternizaram a arte do poeta que existe em
mim
                   A eternidade marcará para sempre
                   A voz da alma que no universo encanta
                   No finfinito marca a existencia
                   Dos versos que o poeta escreve
                   Nunca, sempre se fez ausente
                   O efeito da inspiração
                   O resultado da soma
                   Da alma, espirito e paixão
                   A soma de tudo que o poeta
                   Busca no fundo do coração
                   Que resulta num grito de emoção
                   Que sempre o poeta tem
                   Do amor em explosão
                   Versos que sempre existiram
                   Cada vez que escreve
                   Se brota uma frase
                   Que reflete o que há dentro de sí
                   O poeta escreve seus versos
                   Banhado de harmonia
                   E resulta numa canção


              Dhiogo Caetano & Leda Edna de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário