quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO



Meus amigos, uma linda tarde para todos.
Quando digo "para todos", é para todos mesmo.
Não quero que ninguém fique fora do abraço que minha alma está dando a vocês neste momento.
Confesso que me sinto  emocionada.
Na verdade gostaria de abraçá-los pessoalmente.
Como gostaria que isto fosse possível.
Pelo menos fechem os olhos e procurem sentir um pouquinho do sentimento que invade meu coração.
Quero nesta oportunidade agradecer a boa convivência que tivemos todo este ano.
Agradeço toda atenção, todo carinho que tiveram quando visitaram meu blog por tantas vezes
Quantas vezes aqui no blog ou no facebook, recebi mensagens de carinho, apoio, incentivo....
Obrigado amigos, vocês não imaginam o bem que me fizeram.
Todo reconhecimento que tive das Academias Literárias.
Agradeço aos grupos onde pude publicar  meus modestos escritos.
Grande amigos que me honram lá distante de seu países: Espanha, França, Alemanha, Russia, e muitos outros.
Muito obrigado a todos.
Em retribuição, quero desejar a todos, um Feliz Ano Novo!
Quero pedir a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo que os guardem em Seu Coração e sob as Asas dos seus Anjos os mantem protegidos.
Que a felicidade, o sucesso, a saúde e prosperidade seja um constante durante todo próximo ano.
Principalmente que nossa convivência permaneça.
Passem uma virada de ano muito alegre.
Lembrem de mim nos momentos de risos e comemorações.
Mais uma vez, sintam-se abraçados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário