segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Broncas da Madrugada



 Hei, madrugada......
Outra vez?
De novo?
Eu não consigo dormir?
Isto está ficando muito frequente!..........
Por que será?
Sabe de uma coisa?
Eu não sei.....
Antes não acontecia...
Mas eu acho que é de tanto pensar.
Ah, madrugada eu estou cheia de broncas. Tudo me entristece.
Me sinto só. Frustrada.
Sonho tanto, mas nada realiza.
Sinto a solidão que me deixa perdida.
Me deixa a imaginar nas coisas que  a vida me aprontou.
Que bronca madrugada, a vida me pregou uma peça. Dei um tiro no escuro.
O adaalvo foi algo grande demais e que agora não estou dando conta de segurar.
Tá difícil, madrugada, por que foi acontecer comigo.
Por que comigo?
É algo demais para que eu possa suportar equilibrar.
Meu caminho solitário faz minha vida muito carente.
Tenho medo de chegar um momento que eu veja que tudo está perdido.
Que todas as possibilidade cessaram.
Medo da esperança lançar um golpe mortal e tudo acabar.
Que bronca madrugada, pensar que a espera chegue no final.
Pensar que sonhei em vão.
Que bronca madruga, pensar que o jardim não mais vai florir.
Pensar que o sol não mais vai dar sua luz.
Que a luz não mais será cor de prata.
Que as estrelas não mais brilhará.
Que pena pensar que não mais vou ser amada.
Que o sonho de amar e ser amada virou um conto de fada.
O sonho não se torna real
Cansei de sonhar.
São tantas as broncas madrugada......
Mais eu te agradeço por ficar comigo, fazendo companhia enquanto dormir eu não consigo
Sabe madrugada, vou aproveitar para buscar ajuda de Deus
Vou te deixar sozinha, vou ficar na companhia de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário