domingo, 16 de novembro de 2014

Vale de Serolf


O VALE DE SEROLF
Desabotoei os meus olhos, e clarividentemente avistei um vale encantado.Anjos, querubins, seres iluminados sobrevoavam, liberando no ar uma essência divinamente.Um cheiro de jasmim arrebatava-me...Estava estarrecido diante de tamanha obra divina.A minha alma vibrava dentro do meu ser que levitava sobre o vasto jardim.Um sol infinitamente branco aquecia o meu ser com sua plena paz.Orquídeas liberavam uma essência aromática que complementava o momento.Lírios brancos, vermelhos, azuis dançavam ao som de uma maestria orquestrada pela a frondosa floresta que oxigenava todo o espaço.As rosas lançavam suas pétalas no ar.Tudo conspirava para complexidade do momento.Estou plenamente em paz.Não quero acordar deste sonho, quero eternamente sonhar.Este lugar é verdadeiramente um paraíso.No centro do grande vale a frondosa árvore da vida.Dela alimentei, o seu fruto é indescritível.Nunca me esquecerei, deste momento que se eternizará como parte do meu ser, da minha alma.Dentro de mim o vale de.Serolf eternamente estará dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário