quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Te Amo!




NASCI PRA TE AMAR

..nasci pra te amar, te odiar, venerar e te detestar...
...te ver, te saudar, contigo andar, te provar, me enfastiar...
...nasci pra ser seu, correr, te bater, apanhar e me entristecer...
...contigo nascer, crescer, morrer e no seu apogeu me afugentar, esconder, me encontrar e me perder...

...antes de minha razão, você foi suprema, dona de toda emoção...
...acredito e te duvido, te aceito e te afasto...
...depois de mares de pernas e delícias me vem a ressaca, me afogo, mas você missa, sua, reza,me perco em sua mística verdade, hipócrita e submissa...
...te deixar é perder minha essência que mais amo, de tanto que amo, a mais detestável é...

...te querer é atravessar a tênue parede que me separa de minha razão e de minha loucura...
...eu nasci pra ser um sábio, mas eternamente seu tolo ser...
...nasci pra ser tua cobaia e provar do amargo do seu ventre, no seu seio , teus amores...
...tua cara mal lavada, como espelho me reflete, me escondo nos anos de entre rugas e ásperos dissabores...

...sinto de perto o teu cheiro, teu perfume, em tela, vivo numa cela, preso em teus sabores...anos luz, viajo, fujo em discos voadores, mas retorno pra você, partido em dores...
...me mostre uma saída, nunca mostrarás,pois dentro de mim presa também estás...te tocar é em fogo me queimar e quando me tocas em cinzas me tornar...
...criamos nossa candura, sem opção de escolhas, quem sou, quem tu és? posso te chamar de fel, doçura, simples afeto ...ou minha loucura?...

...do homem que fui, apenas pedaço sou...
...como um menino que longe de casa, anceia para voltar...vejo uma ave no céu, ela me aponta o caminho...quanto mais pro alto fujo, mais profundo de abismos morro...hoje eu quero ver o mar, vou andar pela praia solitária...

Josefranciscoleonard
(José Leonard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário