quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Momento Sublime

Momento sublime
Uma música suaves ouvi ao longe
A sublimidade do momento faz minha alma sorrir suavemente
Me emociono quase choro
É lindo o lembrar
É divino recordar você

Era tanta a saudade....
O amor transbordava por todos os poros
Jorrava em mim o encanto da sua lembrança
Encantava em mim sentir a doçura do seu beijo
Mesmo telepaticamente eu te beijava
Te envolvia em meus braços
E em muitos abraços saciava minha sede
Meu desejo intenso de te ver realmente
Inundava meu coração

Grande e profundo momento
Fiz dele o mais real possível
Mas acabou num momento
Todos os beijo quase me sufocaram
E o mel que saiu dos seus lábios
Ainda me são videntes
E se confundiam com os meus


        by   Leda Edna


Nenhum comentário:

Postar um comentário