sexta-feira, 10 de outubro de 2014

HOMENAGEM AO PASTOR ALYSSOM (FRED)


 Alyssom (Fred), alguns poucos anos atrás, você se encontrava nos braços o seu pai, conforme está registrado nesta foto abaixo. Desde então sua vida tem sido marcada com fatos que possa se dizer, bons e não tão bons.
Foi uma conquista do dia a dia, que junto a mim, sua mãe, foi um desafio. Eu posso dizer que sem você eu não teria aguentado. Sua presença foi preponderante para chegar até aqui. Foi difícil, foi arriscado, mas o desafio vencido trouxe um resultado marcante, que vem bem testificar daquilo que se diz " MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA",
Como a Luta foi imensurável, a vitória acompanhou a mesma medida.
Hoje estamos vivenciando um ponto destacável que mostra um fruto do nosso esforço. Claro que os méritos são maiormente seus.
Todo trabalho e toda dedicação que você teve com a Obra do Senhor, está tendo seu resultado com a inauguração do Templo que você dedica ao Pai Eterno.
Me sinto como Davi, que deu Salomão seu filho, que foi um orgulho para ele. e construiu um monumento, O TEMPLO DE SALOMÃO.
Hoje eu e seu pai Oswaldo, temos, eu aqui e Oswaldo, que já está ao lado do Senhor, também temos o orgulho de te ter como filho, que desde o nascimento, tem sido uma alegria para nós.
Não posso nem lembrar que quase te perdi, aos 15 dias de nascido, quando te internei numa clínica com só duas horas de vida, mas foi o Altíssimo que determinou ainda no meu ventre, quantos anos viveria. Feliz por Ele ter decidido que estes anos serão muitos, mesmo porque Ele não poderia perder um instrumento tão valioso.
Queremos, eu, seu pai, seus irmãos, sua esposa e filhos, seus sobrinhos sua avó, tios, primos e toda parentela, juntos aos seus amigos, ovelhas e todo ser humano que teve a honra de ver você passar pelos caminhos deles, enfim a terra te parabeniza pelo feito do qual você e Deus tomam posse hoje.
Imagina a festa que está no céu!
Eu sei que todos aqueles que passarem pelos umbrais do Templo,
jamais sairão da mesma forma que entraram. Todas as vidas serão marcadas pelo sinal que vai fazer a diferença, quando chegarem na presença de Deus.
Eu chego a sentir orgulho do filho do meu ventre, que se destaca desta forma.
Que Deus, Jesus Cristo e a Luz do Espirito Santo, esteja sempre com você.
Mais uma vez, PARABÉNS, PÉROLA.
Joia foi formada dentro da ostra (vida), hoje irradia seu brilho.
OBRIGADA, DEUS, por ser mãe desta Pérola.
Sei que o Senhor cuida e cuidará sempre dele, o que me faz descansar em Ti.
Beijo, meu filho!
Valeu as dores que senti, para te colocar no mundo.
Te amo!
Mamãe
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário