sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Frasco de Lágrimas



Cansada estou
De tanto chorar minha alma si renega
Há um frasco cheio de lágrimas que entorna
Gotas que no chão vão respingando
Na esperança de semear vida
Um renovo que incendeia
Incendeia e ativa a fogueira
O fogo que inquiri
Se de novo a alegria é possível
Inquiri o que pode ainda acontecer
Se incentivo posso ter
E realizar o sonho que me faz querer
Procurar a felicidade que faz reviver
Dentro de mim acreditar
no possível sonho de te ter
Mas a fé vai sumindo
Do sonho vou desistindo
Com as lágrimas apago o fogo
Fogo que incendeia meu coração
Que tanto ama  mas tudo em vão
Águas que escorrem no rosto marcado
Na face triste de tom maculado
Marcando o sofrimento imensurável
Que inspira a morte chegando
Pondo fim no que muito foi esperado


                                       by  Leda Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário