quinta-feira, 10 de julho de 2014

Apesar de tudo vamos malhar





Boa noite, amigos
Com o pouco entusiasmo que está dentro de mim, pela bordoada que levamos, o tal de 7x1, vou dar continuidade a
minha caminhada virtual, pois isto me alegra muito e me relaxa me dando condições de levar pra vocês postagens que diverte, relaxa, ensina, e toca a alma, com as publicações de poemas de amor que eu e meus colegas escritores fazemos pra vocês.
Vamos continuar a vida por nada se pode fazer. Emboras tenha o valoroso terceiro lugar, e isto é motivo para muita comemoração. Ainda temos que vibrar. Terceiro melhor do mundo é muita coisa. Vamos torcer.
Eu ainda não tinha comprado uma camisa da seleção, amanhã vou comprar porque quero vesti-la com muito orgulho.
Sei que os rapazes fizeram o que puderam. O que aconteceu foi algo além da realidade. Algo fenomenal e inexplicável. O que excede nosso entendimento vem do lado de lá, algo além da vida. basta analisar bem e não é difícil de acreditar.
Isto mostra que a vida e manipulada na atmosfera espiritual. inclusive o futebol. Só isto explica o que aconteceu.
Bem nada podemos fazer. Vamos continuar da maneira mais normal possível, procurar esquecer o que houve e partir para outra.
Sábado vamos torcer, vestir de amarelo e cantar o Hino Nacional com todo fôlego possível.
Agora sugiro que façamos uns exercícios aeróbicos e tratar do físico.Para nós mulheres vamos atrás do sonho de ter um bumbum bem bonito.
Vai aí em baixo umas dicas que eu achei muito boas para um bom condicionamento físico.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário