quinta-feira, 12 de junho de 2014

Deus é brasileiro



   Bom, acho que vocês concordam comigo agora. Depois daquela maravilha toda, que foi a abertura da copa de 2014.
   De todas as copas que eu vi na minha vida, esta foi a mais lindas. Pena que durou tão pouco, porque estava tão bonita que eu queria ver mais.
   Que jogo de cores e desenhos mais lindos!
   Mais foi muito bonitos, mesmo.
   Este é o nosso Brasil. Ícone mundial.
   Incontestavelmente o melhor lugar do planeta.
   Conseguimos fazer uma linda festa, debaixo de tanta pressão
   Hoje eu concordo "Deus é Brasileiro", ainda mais depois de ver o Brasil vencer por 3 x 1.
   Bom, brincadeiras a parte. Parabenizo ao nosso povo por ter vencido esta desafio.
   Povo forte, corajoso, audacioso e valente.
   Com Deus no comando vamos ver a festa chegar até o fim.
   Um grande abraço, povo desta terra brasileira!
valer todos os nossos direitos,
Oh, depois da copa vamos exigir todos nossos direitos. CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário