quinta-feira, 29 de maio de 2014

VALEU A PENA TER NASCIDO




               Hoje passei o dia em estado de Graça. A felicidade jorrava por todos os poros. A leveza era demais. A alegria transbordante. Embora já são muitos os aniversários que passei, poucos os que me deram tanta felicidade. Não fiz uma grande festa, mas senti o  privilégio de viver grande harmonia na alma.
               A felicidade se resume em poder ter a comprovação de ter um tesouro tão grande. Tesouro que nem eu sabia que tinha, e que era enorme.
               No dia de ontem, e ainda no dia de hoje, recebi, muitos, muitos cumprimento por ocasião do meu aniversário. Foram mais ou menos trezentos cumprimentos pela minha data. Portanto só tenho que agradecer a Deus pelo privilégio. 
                Amigos é um tesouro que ninguém rouba.
                Obrigado amigos. Vocês enriquecem a minha vida. Vocês fazem valer a pena ter nascido. Sinto muito honrada. Que felicidade ter tantos amigos. Que mensagens tão preciosa. Nunca vi isto em minha vida. Tomara que eu tenha mesmo, feito por merecer. Sinto orgulho dos amigos que tenho. Que carinho! 
                 Palavras que levanta o ego. Quero fazer questão de corresponder a carinhos tão preciosos.
                 Obrigada amigos, por todos os votos que você me desejaram.
                 Quero agradecer a Google a homenagem linda que me fez. Lindo.
                 Quero também pedir a Deus, que os abençoe e recompense e mantenha sempre viva esta amizade, que muito me faz feliz.
                 OBRIGADA A TODOS,do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário