domingo, 4 de maio de 2014

Oração



                                    Senhor
                                    Meu domingo está encerrando.
                                    Quero neste momento te agradecer porque ele foi muito bom.
                                    Agradecer porque o Senhor me proporcionou bençãos maravilhosas, principalmente pela manha.
                                    Estive na igreja, no culto da manhã e nesta oportunidade pude louvar e agradecer a Ti pelo Deus maravilhoso que o Senhor tem sido para mim. Obrigado por eu ter participado da ceia e sentido sua presença sublime junto de mim.
                                   Graças te dou por tudo o que o Senhor tem feito. A força que o Senhor tem me dado e assim conseguir ultrapassar as barreiras e as dificuldade que me aparecem.
                                   Obrigado Senhor, por ajudar minha alma e fazer com que ela seja curada a cada dia das suas dores.
                                   Quero, agora, pedir que o Senhor abençoe a toda minha família, aos meus amigos, e alguém especial para mim. Que a sua proteção seja com eles e não lhes faltem nada nem a manifestação do seu amor para com todos.
                                    Obrigado, meu Deus.
                                    Eu oro em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário