terça-feira, 13 de maio de 2014

Bye bye a todos



                                    Queridos amigos,

             nesta manhã, venho dar a vocês uma notícia que está fazendo-me ficar muito triste.
             Eu em toda minha vida, tive muito sonhos e planos, e a seu tempo, busquei realizá-lo.
             Verdade é que nem todos eu consegui concretizar mas alguns sim.  Embora com muito sacrifício
eu os alcancei. Uma deles é poder ter feito este blog, que por um tempo me fez muito feliz, e realizada. Contudo, sempre somos obrigados a obedecer as imposições da vida e ainda que tentamos, lutamos e persistimos e procurando não desistir, perdi a batalha e o destino venceu.
            Hoje quero comunicar que por motivos vários, inclusive pessoais, me desligo deste blog.
            Devido a estes motivos não estou podendo da a atenção devida a vocês. Acho que vocês são dignos de um trabalho com muita dedicação, e eu não estou podendo corresponder. Não estou conseguindo atingir o meu alvo. Peço desculpas e agradeço do profundo do meu coração toda atenção que vocês deram ao meu trabalho.
           Se Deus permitir, e fazer  com que tudo entre nos eixos, quem sabe volto a  fazer postagens e reativá-lo e nós então poderemos a nos reecontrar.
            O blog ficará no ar até dia 29 de maio.
            Perdão pela faltas cometidas.
            Que Deus abençoe a todos.
             Até um dia....

                                                                  Leda Edna








Nenhum comentário:

Postar um comentário