sábado, 24 de maio de 2014

Boa Noite

             

                            Boa noite amigos, estou passando para desejar um feliz e alegre fim de semana.
     Amanhã é o dia da macarronada. Ai que delicia. Além do macarrão, vai o frango e a maionese. Hum já estou com água na boca. Embora eu tenha comido durante toda minha vida, variando algumas vezes, eu nunca enjoei. Aliás cozinho e tá ficando cada vez gostoso. Tenham um bom domingo, juntos a suas famílias.
                           Eu quase não vou ter meu domingo, ontem quase que fui atropelada por um idiota que dirigia a 200 por hora. eu estupidamente atravessei na frente dele, embora pedisse  para ele diminuir a velocidade, ele ignorou. Bem vi a morte bem de pertinho. A coisa ia ser feia, mas mais uma vez me Deus  salvou e aqui estou escrevendo isto para vocês.  Fiquem com Deus. Com todo meu carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário