domingo, 18 de maio de 2014

Boa noite



                Ola, amigos
                Pra quem é de boa noite, boa noite. Pra quem é de bom dia, bom dia.
                Aqui finda meu domingo. Foi sem muitas novidades. Mas foi tranquilo. Um pouco triste porque estou fazendo uma restruturação na minha vida, e esta restruturação, vai eliminar algumas coisas. Vou ter que encarar meu futuro sem coisas que foram importantes para mim, mas não há mais espaço para elas.
                Está chegando o dia em que vou ter que desfazer meu blog. Estou sendo vítima de muitos invasores, que tem complicado e deixado meus computadores loucos. Não há técnicos que dá conta de deixá-los normais de novo. Não estou tendo muita paciência. Como em outras áreas, minha vida está bastante difícil, e em consequências de eu ter cuidar da minha saúde, tenho que ter muita cautela e me poupar.
              Estava hoje meio nostálgica, resolvi desabafar com vocês pois considero a todos,  meus amigos, e como amigos sinto a liberdade de falar com vocês.. Às vezes a vida da gente dá uma guinada tão forte que sentimos que é o fim.
               Estou procurando ser bem forte para conseguir ultrapassar esta fase. Tomara que passe logo para que eu volte a ter a alegria da amizade de vocês. Estou tentando ver se vai ser possível continuar com o facebook, mas tá difícil, também.
               O mundo tá muito difícil e a vida também. As horas voam. Não dá tempo para nada. Acontecimentos assustam a gente. Não sei que futuro nos espera. Na verdade não vejo saída. Está tudo complicado. Estou ansiosa para passar os dias da Copa do Mundo, para ver o que vai acontecer.
               Quanto a minha vida, com esta restruturação, quero dizer, arrumação, que estou fazendo na casa, espero que não demore muito para se ajeitar. Uma das situação é bastante delicada e eu não tenho ideia de como sair dela, ou pelo menos dar uma ajeita. Às vezes a gente entra num acúmulo de nuvens escura, ameaçadora e trás uma grande tempestade que quase nos afoga. Como é difícil aceitar certas coisas!..
                Mas eu vou ter a ajuda divina e um dia vai  passa. Às vezes encontramos pessoas que entram na nossa vida para purificar nossos pecados. Também tem pessoas que entram e saem e quando saem faz um estrago muito grande. Bom, de acordo com as dores da alma, eu pequei muito. É uma vergonha. Parece que sou uma pessoa muito errada, falha e ruím. Amigos, não sou não. Toda minha vida tenho sido e feito o melhor nesta vida. Deus sabe de todas as coisas.
                 E agora chega de chorôro.
                Já falei com vocês. Já matei a saudade. Já me sinto bem melhor. Valeu o desabafo.
                Aprendi a amar meus seguidores e sinto que ao deixá-los estou errando, mas amigos a situação é séria. Preciso me afastar para ter mais condições de fazer o que eu tenho que fazer. Se tudo der certo, volto logo.
                Tenham uma linda e abençoada semana. Ainda vamos nos encontrar. Com certeza. Antes que tudo acabe, vem a aliança da amizade que ficará para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário