terça-feira, 8 de abril de 2014

Boa tarde










                                  Boa tarde
               Amigos, vou postar para vocês, algumas coisas interessantes, referente ao mundo espacial.
Muitas coisas estranhas tem acontecido. Comigo, alias, já há muito tempo que percebo sinais bem marcantes no tempo, no dia a dia, enfim que alguma coisa está pra acontecer, está.
              Para quem leu meu livro, "O CAMINHO DE MR SHANKER", sabe que algo muito estranho aconteceu comigo, quando eu estava nos Estados Unidos. Algo que aconteceu quando numa tarde eu vinha de Nova York para Nova Jersey. Quem leu o livro sabe.
              Desde então tenho observado a vida e vejo sempre algo misterioso. Tenho encontrado também, algumas pessoas que viveram momentos inexplicáveis. A filha de uma amiga acordou às duas da manhã e estava uma manhã de sol. Como se fosse meio dia. Observo  a velocidade que o ponteiro do relógio que marca os segundos andas numa velocidade assustadora, fazendo assim com que o dia também passe numa velocidade assustadora.
             Hoje, estou sentindo uma estranheza no ar, como se algo fosse passar. Sinto fim ou mudança dos tempos. Também do jeito que as estão, não está valendo muito a pensa ir muito longe. Todavia, como Deus existe pode ser que alguma coisa boa vai acontecer. Talvez um reinicio da vida, ou um recomeço onde tudo vai fazer com que vale a pena continuar vivendo. Bom é claro que temos que orar para que Deus conserve a vida na Terra e nos dê a oportunidade de consertarmos nossos erros.
             Bom só o tempo dirá o que vai passar. Vamos aguardar, e ORAR, claro.

                                                       By  Leda  Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário