quarta-feira, 26 de março de 2014

Como levantar o ego



                                           Olá, amigas!
                         
                           Hoje estou postando, alguns vídeos de como cuidar das unhas.
           Às vezes ficamos em apuros, sem tempo, sem dinheiro, sem horário no salão e
           ficamos sem cuidar das nossas unhas.
                          Também, hoje em dia, existe uns modelos de desenhos para as unhas, de deixar o queixo caído. Portando deixo algumas idéias e sugestões bem fáceis, para vocês.
                          Eu amo minhas unhas bem feitas e bonitas. Meu ego vai nas alturas, quando elas estão bem cuidadinhas. Acho que toda mulher é assim.
                          À vezes estamos triste, magoadas, com o ego lá embaixo, e basta irmos ao cabeleireiro cuidar das unhas ou dos cabelos que saímos flutuando pela rua afora.
                         Vejam por tanto estas idéias e usam-nas da melhor maneira possível.
                          Um beijo a todas!
                                                           Leda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário