quarta-feira, 26 de março de 2014

AMOR ALÉM DA VIDA

   






    À vezes no silêncio da noite
    Fico a pensar em nós
    Penso que, como pode
    Este amor acabar assim

Às vezes no silêncio
Fico a imaginar, eu e você, meu amor
Como nos nos amávamos?
Quanto sonhei !...
Quanto chorei !...
De felicidade também se chora.


Era tamanha a nossa felicidade.
Do tamanho de uma emoção infinita...
Como pode meu querido,
Um sonho durar tão pouco.
Ainda mais, um amor como o nosso...
Acabar assim?


Ah, que angústia...
Quanta dor...
Você é minha vida
Hoje tu és a razão do meu viver
Sem você não existe amanhã


Um grande sentimento
Vai dentro do meu coração
Um amor que veio me dar você
E me escolheu pra te pertencer


Eu posso ler isto
Que nas estrelas escrito está
Te pertenço, sou sua
Desde a outra vida já te pertencia
Vim nesta vida
Pra te merecer


Porém vejo que não foi possível
Vejo que te perdi
Mas existe uma eternidade
Onde tudo pode se realizar
E este amor além da vida
Vamos viver
Viver além do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário