domingo, 30 de março de 2014

Amigo virtual é diferente






Meu amigo virtual é diferente. Ele não olha nos meus olhos. Ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente... Ele não percebe as minhas lágrimas... Percebe o momento
de me confortar.
Meu amigo virtual é diferente.... Ele não sorri, ele me faz sorrir.
Meu amigo virtual , você não sabe, mas te procurei todas as noites.
Você não sabe, mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso. Te espero assim como o sol espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua espera pela noite. Certa virá.
Não me importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhi como amigo?
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros. Apenas suas palavras são firmes... Você  consegue me fazer acreditar. Talvez você não saiba, mas quando me falas...quando me amas... exerce
a nobre tarefa de um amigo real.
Assim...cativa-me...
Escuto seu sorriso, através dos sons do teclado.
Ouço seu coração através do meu coração. Sinto tua alegria, através da minha alegria.
Nunca deixe de vir...Só conhece a importância dos verdadeiros amigos, quando chamamos por todos e somente ele vem.
Que dure para sempre....


                            Extraído do google
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário