domingo, 16 de fevereiro de 2014

sofiscrevendo


Sou só um ser em busca da evolução.
As minhas pequenas conquistas foram de sua importância para a evolução do meu ser com relação à complexidade existencial.
Universo obrigado pelas oportunidades, pelas possibilidades, pelas realizações...
Aprender é uma arte infindável.
Refletir é fundamental para o progresso do ser e da alma.
O nosso cotidiano é a força motriz que nos mantém vivos.
A tristeza, a dor, o sofrer são fundamentais para o equilíbrio do existir.
Quando eu morrer, voltarei para resgatar todos os momentos que passei longe dos meus amores...
A paz reinará pela vastidão deste vasto planeta.
Em linhas poéticas a materialização de um futuro por vir; não estou falando de uma utopia e sim de uma realidade esperada.
O mundo necessita de mais alma.
Ah! Se o mundo inteiro pudesse me ouvir, reafirmaria que o amor é a única esperança para humanidade.
Ao longo da caminhada evolutiva aprendi que um simples gesto de carinho vale mais do que qualquer coisa que faça parte da materialidade existencial.
O mundo precisa de mais compromisso, solidariedade, paciência, alma...
A vida ao longo da caminhada existencial nos proporciona percursos arquitetados, objetivando a nossa evolução.

Autor: Dhiogo Jose Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário