quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BOA TARDE


                     Boa tarde amigos.
                     Hoje estou sentindo dentro do meu peito, uma saudade, uma amor, uma carinho muito grande por vocês. Parece que já há muito tempo não os vejo, não falo com nenhum de vocês.
                     A verdade, é que amo a todos, do profundo do coração.
                     Tenho andado muito sensível nos últimos dias e é como se eu tivesse muito carente.
                     Talvez eu esteja mesmo, pois me falta algumas manifestações de amor e carinho. No entanto, não existe felicidade completa. Está sempre faltando alguma coisa, mesmo porque não depende de nós e sim de pessoas que queremos muito bem, mas da parte deles fica algo a desejar.
                     Sorte eu tenho porque são muitas as manifestações de carinho que tenho recebido, com as quais tenho feito minha vida mais colorida.
                     Embora o mundo tenha feito nossas vidas tristes com muitos acontecimentos desastrosos, ainda encontro motivos para agradecer a Deus os dias iluminados que temos vividos. Muita coisa boa ainda acontece. O problemas é que elas não são muito referidas, mencionadas e articuladas.
                     Contudo se voltarmos para nós mesmos e para muitas altas maravilhas que tem acontecido, vamos ver a maravilha da vida. Vamos ver como ela é linda e sempre resta coisas que encantam nossos dias.
                     Por isso venho desejar hoje uma boa tarde a todos vocês. Que todos manifestem seus sentimentos de amor e carinho ao maior número de pessoas possíveis.
                     Ficamos com o exemplo de Jesus, que foi e é o que mais amou e ama.
                     Fiquem com Ele.
                     Beijos a todos

Leda Edna


Nenhum comentário:

Postar um comentário