segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PENSO EM VOCÊ



                    Estou pensando em você
                    Minha mente está a mil
                    Sinto falta de alguém
                    Que olhe no meus olhos
                    E me chame de meu bem


                     Tá difícil a vida sozinha
                      Chorar já não alimenta minha alma
                      Chorar pra que,
                      Já não adianta não


                      Pensar Pensar Pensar
                      Penso no que devo fazer
                      Tento achar uma solução
                      Para confortar meu coração


                       Confesso um temor no meu interior
                       Insegurança e incerteza
                       Quão difícil é viver
                       Quando se quer ter
                        Como companheira a certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário