terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SAPATOS



                         Amigas, olha minha cara de felicidade. Estou sorrindo a toa. Oh, nome de uma poesia de minha autoria. Deveria estar muito feliz na hora que a escrevi.
                         Estou sorrindo a toa, porque estava passeando pelo facebook, e deparei com uma postagem que minha amiga Elzie, lá da Espanha, que postou uns modelos de sapatos que quase me enlouqueceram. Cada um mais bonito do que o outro. Como vocês sabem tive um AVC no ano passado e eu fiquei com umas pequenas sequelas. Uma delas foi um pouco de desiquilíbrio. Instabilidade nas pernas e um pouco de dores nas juntas, que me dificultam calçar sapato alto. Calço alguns. Depende do conforto e da estabilidade. Claro que estou triste com isto mas felizmente estou esperando que a fisioterapia desfaça este mal. Se Deus quiser vou ficar perfeita de novo. Não é nada sem solução.
                     Mas eu estava falando de sapatos. Meu assunto favorito. tenho uns 50 e poucos pares, mas não pretendo parar por aí. O que é que eu posso fazer. Quando vou, principalmente no shopping center, deparo com cada coisa bonita que sempre acabo comprando mais um par pra mim.
                     Bom, hoje eu vi estas maravilhas que estão postadas abaixo. Comprovem e vejam se eu não tenho razão. Vou tratar de conseguir pelo menos um par. São bonitos de mais.Vejam e curtam, se quiserem comprem e desfrutem seus sapatos.
                             
                                                         Leda Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário