terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PREMIAÇÃO 70 ANOS

Data: 25 de janeiro de 2014 1Assunto: * Homenagem com peso de 70 Anos!
Para: Leda Aragão <ledaednasouza@hotmail.com>


Querida Amiga, como vai? 
Boa Tarde!


Você recebeu a indicação para receber o “Prêmio Excelência Cultural 2013 - ABD”, em comema deste prêmio. Possuir, de fato, um registro oficial de seu nome em uma entidade já consagrada, com uma história séria, onde constam nomes como: Valdemar Silveira, Júlio de Oliveira, Elizabeth Kinga, J. Carlos, Sansão Pereira, "GOOTTO" (ilustrador de Tom e Jerry) e muitos outros grandes nomes.

Os homenageados receberão: troféu (É importante esclarecer que será confeccionado de aço inoxidável em formato oval e não de acrílico ou vidro)  e certificado do evento (que terá tamanho A3, ou seja, em formato grande e não tamanho ofício), bem como, cerimônia em local oficial das forças armadas, valorizando ainda mais o momento.  Estaremos divulgando os homenageados no Jornal Sem Fronteiras, desta vez, de forma individual.

É realmente uma oportunidade de enriquecer e, sobretudo,  diversificar seu currículo com uma homenagem com o peso dos 70 anos de existência da entidade.

É importante ressaltar que esse prêmio não tem nada haver com a Literarte, portanto, a resposta deve ser direcionada apenas para mim, ou para a Presidente da ABD.

Parabéns por seu nome ter sido um dos escolhidos!
Um forte e fraterno abraço,

Dyandreia Portugal
Diretora Cultural ABD
Comissão dos Festejos dos 70 Anos
 oração oficial aos 70 anos da entidade no Brasil.
Trata-se de um prêmio muito especial e diferenciado pelo peso do Jubileu da entidade, que foi considerada de utilidade pública, pela Lei 714 de 26/07/1952.


Um comentário: