sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AMOR AMOR AMOR.....




                       Amor!
                       Amor!
                       Amor!
                       Nascio de mi!
                       Nascio de ti!
                       Del la esperança!...


                       Amor!
                       Amor!
                       Amor!
                       Nascio de Dios
                       Para Los dos
                       Nascio del alma


                        Quem não lembra desta música? É muito antiga. Foi gravada, me parece, se não me engano,  por um cantor de língua espanhola. Muitos anos depois foi regrava nada menos pelo encantador e romântico cantor Julio Iglesias. Não muito pouco fã, de Julio, curti nos meus altos momentos de juventude, não esta música, mas todo o repertorio, maravilhoso deste cantor.
                         Hoje, bastante nostálgica, melancólica e saudosa me veio esta música na minha cabeça.
                         Às vezes da vontade de chorar, porque se lembra da pessoa amada que está longe.
O coração meio amargurado, sufoca um sentimento, misturando saudade, amor, paixão, desejo, muita coisa que misturada nem sei no que daria. Só sei que recordar é só o que se consegue fazer-se.
                         Bom às vezes a gente canta uma música como esta, ou cada um tem a sua predileta.
Ao cantar saboreamos gotas de amor e paixão, por alguém que mexe com nosso coração.
                         Assim, como me encontro nesta posição, de mulher apaixonada e saudosa, vou continuar cantando......

                          Amor, amor, amor. Nasceu de mim. Nasceu de ti. Da esperança.....
                          Amor amor, amor, Nasceu de Deus, para nós dois, nasceu da alma...

                                                 Leda Edna
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário