terça-feira, 26 de novembro de 2013

TENHO MEDO


Tenho medo
Só de pensar em te perder
Já sinto saudades
dá uma vontade de chorar
Um nó na garganta
Um vazio que transforma minha alma em deserto
Você é minha vida
Eu te amo tanto.....
Você é tudo pra mim
Sem você nada sou capaz
Tenho tanto medo de te perder
Infinitamente não sei o que fazer
Mas eu vivo a pensar
Como seria se você me deixasse
Tenho medo do amanhã
Mas não sou culpado de ter medo
Amar não é pecado
Mas tenho medo de me envolver
E não sobreviver o meu orgulho profundo
Que este amor proporcionará pra mim
Mas você é minha vida
E mesmo com medo
Sinto que j´´a estou afogando
No infinito mar da paixão
Tenho medo
Mas tenho desejo de amar você
Por isso prefiro
Amar você

texto de Dhiogo José Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário